A gaúcha Débora Pinzon faz sucesso por onde passa. O motivo? Seu Scania T 124 420 customizado. A autônoma, de Tramandaí, possui o veículo há 10 anos e decidiu, no ano passado, incrementar o visual do bicudo. “Sou apaixonada pelo meu caminhão. A inspiração para deixá-lo ainda mais bonito veio do conversível vermelho sueco”, explica Débora, referindo-se às verdadeiras obras primas do famoso customizador de caminhões Sven Erik Bergendhal, o sueco Svempa.
O T 124 ganhou grade e faróis novos, roda de alumínio, suspensão a ar com controle remoto, bancos e volante de couro, além de TV. “Temos o cuidado de sempre deixá-lo limpo e polido”, conta Débora. Ela e o marido, Paulinho, viajam juntos, revezando-se no volante para o transporte de arroz, malte e cebola do Rio Grande do Sul até o Rio de Janeiro. “Durante o percurso, sempre ao menos umas 10 pessoas nos param para tirar foto. O pessoal nos conhece pelo flogão e fica no acostamento, nos esperando”, relata.
Ser caminhoneira já estava no sangue da autônoma, de 30 anos. Filha de carreteiro, a gaúcha se aventura pelas estradas desde os 20 e hoje se orgulha da frota de dois caminhões: um Scania T 113, guiado por um motorista contratado, e o T 124. “Scania é Scania, não tem jeito. Meu sonho de consumo é um Highline”, revela. Acompanhe o flogão da Débora em www.flogao.com.br/osdebora
0 comentários: sobre “Paixão pelo meu Scania”
Postar um comentário