Grupo Randon no Prêmio Nacional da Qualidade


As empresas gaúchas do setor de transporte Suspensys e Randon Implementos, do Grupo Randon, foram reconhecidas como finalistas na 20ª edição do PNQ (Prêmio Nacional da Qualidade). Concedido anualmente pela Fundação Nacional da Qualidade, o PNQ é o maior reconhecimento para a excelência da gestão das organizações sediadas no Brasil.
As duas companhias receberam o reconhecimento pelos bons resultados alcançados e já podem ser consideradas referenciais em muitas práticas de gestão. Ao lado da Suspensys e Randon Implementos, outras três empresas foram consideradas finalistas do PNQ 2011: Ampla (RJ), Energisa Paraíba (PB) e Itaú Private Banking (SP).
As premiadas foram Rio Grande Energia (RS), CPFL Paulista (SP), Companhia Energética do Ceará (CE) e CPH Eletrobrás Eletronorte Tucuruí (PA), reconhecidas por sua gestão excelente, aliada a um processo contínuo de melhoria e adaptação às demandas do mercado.
Na edição do PNQ foram 41 candidatas. Dessas, 34 organizações eram de grande porte; 2 médias; 1 pequena e 4 sem fins lucrativos.

Fonte: Transporte Mundial

0 comentários: sobre Grupo Randon no Prêmio Nacional da Qualidade

Postar um comentário

Twitter